sábado, 17 de julho de 2010

freneticamente feliz

to tão contente que abri a minha champagne que ganhei de aniversário há dois meses e tava guardando pra um momento que ela me chamasse - e hoje chamou - e até botei minha camisa nova mesmo estando frio pra cacete e sabendo que nao vou tirar as três camadas de casaco por cima dela mas daí resolvi que ia chamar alguém ou melhor ia ir até o bom fim me embebedar com a galera e daí pensei foda-se acabei de lavar a cabeça na água quente não vou sair no frio e assim sobra mais pra mim VOU TOMAR ELA SOZINHA MESMO to tomando tá legal to curtindo botei toda minha playlist que nao é muito vasta, creio que tem umas 200 músicas só mas ela é bem eclética agora tava tocando pearl jeam e eu cantei louquíssima e peraí minha água quente tá fervendo
é que tive que fazer uma miojo to ligada que é meio triste ainda mais que eu to tomando uma champagne que nem é vagabunda nem nada mas acontece que é a única coisa que tem pra comer aqui e até que no fim achei bacana o contraste champagne MUMM e miojo NISSIN na real nem é uma miojo é uma talharim que embora seja mais cara é pior que a miojo mas pelo menos é de queijo delicioso uhum então agora tá tocando um pop louco que é spice girls hahhaha to falando que a coisa aqui tá eclética daqui há pouco tocara fuego lento e antes tocou belle and sebastian nem to
pausa pra mexer o miojo
uhmm tá pronto
mas então enquanto esfria um pouquinho tenho umas coisas pra dizer
é o seguinte consegui um troço que eu queria a muito tempo sabe e eu vi que sinceramente preciso acreditar mais nas coisas sabe eu sabia que ia aparecer algo e simplesmente deixei o destino vir quer dizer eu sei que eu me mexi eu mostrei que tou interessada e isso foi valorizado e a questão é essa eu simplesmente achei que esse tipo de coisa não era mais valorizado nos dias de hoje, sabe estar interessado em algo me parecia tão sem despropósito e era assim que eu me sentia - sem despropósito de ser porque sou tão interessada pelas coisas pelas pessoas e ninguém ve isso, sabe parece dramalhão mas esquece porque eu to aqui escrevendo isso com um prato de massa e um copo de champagne na frente pra dizer QUE TO FELIZ PRA CARALHO e que quero lembrar disso pra sempre então to postando aqui pra não esquecer porque eu sou muito apaixonada por essa coisa toda não só a linguística mas o meu curso o envolvimento a pesquisa a vida toda sabe e foda-se que eu to sempre solteira adoro estar solteira isso me deixa extremamente minha e é tão bom ser só seu cacete é tão bom poder se afogar num prato de massa e ler um poema antes de dormir e tomar uma garrafa inteira de champagne e não se preocupar em dar satisfação nem em o que isso vai significar pra outra pessoa porque SÓ IMPORTA PRA MIM só eu importo gente vou ali comer antes que fique frio quero só ver como ficou tudo isso beijo tchau

Um comentário: