domingo, 10 de agosto de 2014

eles tinham razão

acho que eles tinham razão. de uma forma diferente, mas tinham razão.
nos tornamos todos um pouco fracassados. cada um vivendo a sua maneira, mas todos um pouco fracassados.
drogados, deprimidos, infelizes. não mudamos muito no fim das contas, e acho que foi bem isso que nos tornou tão frustados. aos 13 descobrimos um mundo mágico - assustador mas fascinante. aos 15 finalmente pudemos começar a provar todas as coisas novas. aos 18 não nos restava o que descobrir, o que provar, o que fazer. ainda não chegamos aos 20 e sobreviver é o maior sonho. SOBREviver. só o suficiente, só ir indo, só.
alguns jogaram suas maiores cartas no começo, e agora cansaram de jogar com as baixas. e eu? que cartas tenho na mão? que jogo eu jogo? tenho recuado ou tenho a mão vazia? tão difícil dar respostas a um jogo que não acaba tão cedo. que não tem vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário