domingo, 10 de agosto de 2014

um sonho que sonhei

vim aqui contar um sonho.
já fazem 10 horas que sonhei, mas vou tentar relatar as impressões que sobraram. e prometo tentar não inventar nada na hora, só o que veio do sono originalmente :)

o seguinte é: eu andava atrapalhada porque tinha de receber um dinheiro pq queria comprar coisas, e o dinheiro não vinha, e eu pensava Azar, não comprarei. Mas daí Tchurum! em meio ao sonho eu recebo uma boladinha em dinheiro de uma tradução de um livro em francês que eu ia fazer com uma colega minha da Letras. e ia lá, pegava o dinheiro (ou melhor, meu cartão) e TACH! pagava as compras que eu queria e saía feliz da vida... até que me dou conta de um negócio: eu não falo francês, e nem sei traduzir nada. e eu me pegava desprevinidamente sendo irresponsável, porque minha colega tinha um prazo pra entregar a tradução toda, e eu não podia deixar ela na mão. mas ao mesmo tempo eu não sei bulhufas de francês.
o que eu fiz? não sei. lembro da confusão mental de Bueno, traduzo no google tradutor e dane-se. e depois pensando Não, não, eu vou devolver o dinheiro e pago a dívida quando puder...
mas eu nunca me acuerdo da resposta, das conclusões. elas nunca chegam.
apesar das aflições, o sonho era alegre, meio roxo e amarelo, e tinha a presença dessa minha colega, que eu acho uma pessoa pra cima, apesar de toda a ironicidade(?) e cara de má que ela carrega com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário